Loção Hidratante Rosa e Alcaçuz - Cuide-se bem O Boticário

Oiii meninas, tudo bem? hoje resolvi falar pra vocês sobre o meu amorzinho e companheiro diário! =)

 Loção Hidratante Rosa e Alcaçuz

Informações do fabricante: Com uma textura leve, fácil de espalhar e de rápida absorção.Possui o exclusivo Complexo Fruto-Sinérgico, uma combinação de ingredientes ativos conhecidos por suas propriedades hidratantes, antioxidantes e suavizantes. Contém Óleo de Rosa Mosqueta, reconhecido por sua ação reparadora, e Extrato de Alcaçuz e Bisabolol, reconhecidos por sua ação calmante
- Proporciona hidratação prolongada e deixa a pele macia e delicadamente perfumada.

Minhas considerações sobre o produto: Simplismente é o melhor hidratante corporal que já usei até hoje. Encontrei ele e comecei a usar, quando estava em busca de algum produto que tivesse Rosa Mosqueta em sua composição, devido ás propriedades cicatrizantes que ela oferece! Eu tenho mania de dormir coberta da cintura pra cima, e fico com as perninhas de fora ( lembrando que o início de tudo foi no verão) e os pernilongos não são meus amigos. Eu não os vejo nem escuto, porém quando acordo, parece que estou com catapora só nas pernas! Sem contar as coçadinhas involuntárias que acabo dando e consequentemente machuca um pouquinho.Então, saí a caça de um produto que tivesse rosa mosqueta na composição e depois de muito procurar, entrei no O Boticário e dei de cara com esse vidrinho aí!  O cheirinho é maravilhoso, hidrata super bem a pele e favorece na reparação da pele. Uso ele diariamente faz uns 4 anos, e ainda tenho a vantagem dele ter a linha em refil e sempre economizar na hora da compra! Uso ele no inverno também ( quando animo de passar creminho; umas 4 vezes na semana),ele retira aquele aspecto de ressecado que nossa pele acaba tendo no inverno devido ao tempo e banhos quentes.  Só 'abandono' ele quando o O Boticário lança a linha fun, e eu invento de experimentar alguma coisa. Mas passado a vontade e curiosidade, volto correndo pra ele! Ele é encontrado normalmente por R$29,90 ( baratinho né?) sendo o refil mais barato, e possui  400 ml. Rende bastante, é super fácil e gostoso de espalhar e ele não deixa aquele aspceto grudento na pele. É facilmente absorvido e deixa a pele com um cheirinho excelente! Recomendo! ;)

Ando com vontade de usar uma loção hidratante VS,e testar a loção Morango e Leite do O Boticário...quem sabe quando esse acabar eu consigo abrir mão e arriscar em um diferente né?

Beijos Beijos !

2 comentários:

Prof Thainá Santos disse...

Hum adoro hidratantes, mas não curto cheiro de Rosas... dessa linha eu tenho o Amêndoas e Baunilha... tudo de bom... quero o de morango, é novo!
Beijinhos

Ana disse...

Thainá: mas não cheira Rosa flor...porque não é "Rosa de Rosa" e sim "Rosa de Rosa Mosqueta", que não tem nada parecido com cheiro de rosas normais. É beeeem diferente o cheirinho.

Postar um comentário