Óleo Fortalecedor para Unhas - Granado Pharmácias

Oiii meninas, tudo bem?

Sei que tem mil e uma resenhas sobre este produtinho pela net, mas também resolvi dar minha opinião.


Eu amo os produtos da linha Pink da Granado, tenho vários! Gosto tanto pelo cheirinho quanto pela eficácia e qualidade deles! Com este óleo não seria diferente.

 

Óleo Fortalecedor para Unhas - Granado Pharmácias

Informações do produto: Fórmula de rápida absorção que atua na reposição do silicone presente na queratina das unhas deixando as unhas fortes, protegidas e mais saudáveis.
Pode ser aplicado por cima do esmalte, sem deixá-los opacos.

De quebra ele ainda promete hidratar as cutículas!

Minhas considerações sobre o produto: O produto pode ser aplicado sobre o esmalte sem problema algum, porém apresenta melhores resultados quando aplicado diretamente sobre as unhas. Nas instruções diz para aplicar ele a noite, porém eu aplico durante o dia mesmo. O vidrinho fica na minha mesinha de computador, e quanto eu lembro pego e aplico! O cheirinho dele é ótimo ( o mesmo da famosa cerinha para cutículas) e ele rende bastante, possui um aplicador tipo gota e com uma gotinha eu consigo aplicar o produto sobre todas as unhas de uma mesma mão; o vidrinho possui 30 ml, o que é bastante levando em conta o rendimento dele..Ele possui a textura de um óleo secante, bem líquido e é bem absorvido.Quanto a hidratação das cutículas, ele dá uma hidratadinha sim, não muita afinal não é este o principal objetivo dele né? ( e não tem porque a Granado lançar mais de um produto em uma mesma linha com o mesmo objetivo e a cerinha cumpre super bem o seu papel de hidratante de cutículas ). Quanto ao fortalecimento eu gostei muito, ele dá uma boa fortalecida nas unhas fracas e assim que você passa a unha deixa de ter aquele aspceto ressecado e fica com carinha de saudáve. No frio é muito complicado manter hidratação de qualquer parte do corpo né? Eu passo por isso não só com as cutículas, mas com as unhas também, elas ficam opacas e estranhas e quando eu passo o óleozinho elas ficam mais lustrosas, com aquele brilho "natural".

É possível comprar o óleo fortificante no site da granado por R$ 25,35. 

 Eu indico o produtinho meninas! ;)


Beijos Beijos!


3 comentários:

Lise S* disse...

Boa dica!
Eu também adoro os produtos da Granado, da Linha Pink, o cheiro então, é maravilhoso!!!!
Bjos, Lise

www.belezadosul.com.br

Prof Thainá Santos disse...

Ai Ana, eu preciso de algo para fazer minhas unhas pararem de desfolhar... você lembra que me aconselhou usar vinagre? ainda não criei coragem pra usar...rs... sempre fico enrolando pra começar a usar coisas realmente uteis, já pensei em comprar aquele endurecedor da mavala e aquela nail envy, mas o precinho desanima...rs... beijos

Ana disse...

Thainá: a Nail Envy é excelente! Eu usei e ela fez muito bem pra mim... mas o mavala eu não sei se te indicaria não! Pois ele é endurecedor, e não vai fazer com que suas unhas parem de desfolhar!

Postar um comentário