CHEGUEI !!!

Depois de muito ensaiar, finalmente vou começar a postar, espero que gostem. Pedi a Ana apenas um post, mas ela me fez autora, quanta responsabilidade, porque esse espaço é dela e eu num posso invadir... Mas tentarei honrar essa delicadeza da minha amiga mais flor do mundo, tentar postar conteúdos que realmente ajudem a quem se identificar comigo.

Falarei um pouco de mim para que entendam o meu mundo e as minhas frescuras. Meu cabelo é muito oleoso que se não lavar todo dia da pra fritar batata e tenho a pele mais oleosa do mundo, já fiz todos os tratamentos para acne, e coleciono cremes q não funcionaram, e mantenho alguns rituais muito esquisitos, e pra alguns bem fora dos padrões. Já fui 20 kg mais gorda e hoje sou um pouco "rata" de academia, então pode ser que me escape algo do tipo em algum momento. Sou formada em Direito há 3 anos, porém não exerço. Resumindo sou assim !

E estou torcendo para que possa ajuda-lás e que gostem do tenho pra falar.

Um beeeijo ! 
E até a próxima !

0 comentários:

Postar um comentário