Resenha : Blush ColorTrend - Pêssego

Oláa,

Se tem uma coisa que eu sou apaixonada é blush com tom rosa ( rosas e pêssegos roubam meu coração! ). Isso é pelo fato de que eu tenho as bochechas levemente rosadas ao natural, quando passo base e pó esse rosado meio que dá uma apagadinha, mas é só eu andar no sol e tudo mais, que o rosado volta e se eu estou com um blush de outro tom sobre a pele fica uma coisa esquisita. 

Além do mais, acho que combina comigo! Dá um ar natural, de saúde... acho fofo! 

Depois de ler algumas resenhas eu resolvi aproveitar a promoção do blush Colortrend da avon e comprei a cor pêssego! Uso ele diariamente e amo; resolvi vim contar pra vocês :



A nova embalagem é uma graça e a cor do blush é super linda! Olhando no pote, dá pra ver uns micro brilhinhos prateados ( li em algumas resenhas que eram dourados, mas tenho certeza que é prateado rs ) mas quando você passa na pele tudo some ! Ideal pro dia-a-dia! 

Percebi que antes de usar, os brilhinhos apareciam bem sobre a superfície, agora que já usei ,é quase imperceptível, parece opaco!

Close na embalagem e blush concentrado



Por ele ser praticamente opaco, escolhi ele pro dia-a-dia! Uso todos os dias para o trabalho, faculdade e afins!

A pigmentação não é forte, a cor é construída com camadas ( o que pra mim é positivo pois você vai dosando a quantidade que deseja aos poucos no rosto e não corre o risco de sair feito palhaça)!

A duração não é algo a destacar; acho comum, em mim dura umas 4 horas mais ou menos. Mas a embalagem é bem resistente e dá pra carregar na bolsa para eventuais retoques caso necessário!



[ Não consegui nenhuma foto com ele no rosto que aparecesse o efeito natural que ele deixa quando esfumado . Se conseguir, adiciono a foto aqui! ]



beeijos, beeijoos !

1 comentários:

Carol disse...

Oii!também amo blush!este ainda não tenho,mas tenho um super parecido,o blush por do sol da Panvel,já usou?As novas embalagens desta linha do Avon estão lindas né?!Beijos

Postar um comentário