Bohemian Rhapsody - Nyx

Oiii meninas, tudo bem?

Hoje vim mostrar pra vocês a paletinha da Nyx que ganhou meu coração ( e tem uma sendo sorteada aqui!!).

É a paleta Bohemian Rhapsody da Nyx. :




Achei esta paleta a mais coringa de todas da coleção ( mas confesso que quero comprar várias outras). Ela é uma paleta perfeita para meninas que gostam de tons neutros e permite a elaboração de looks usáveis pro dia-a-dia e elaborados para noite!

A embalagem é bonitinha,resistente e bem compacta, e tem um espelho legal na tampa.São 5 cores cintilantes e 5 cores opacas que variam em tons beges, marrons, cinza e preto.

Vamos conferir? ( Clique nas imagens para aumentar)






( não usei potencializador de sombras nas fotos acima)


As cores são bem neutras, e algumas bem do tom da minha pele mesmo ( tipo a 2 e 6). Na pálpebra, costumo aplicar sempre o jumbo Milk da Nyx pra neutralizar um pouco o tom da pele e conseguir aproveitar ao máximo a cor da sombra. 

A pigmentação é relativamente boa; quando eu quero cores muito marcadas, passo 2 vezes e pronto ( não chega a ser um problema).A duração também é boa ( não sei se é porque sempre uso o jumbo por baixo, mas duram muito tempo! ). Achei as sombras bem macias e fáceis de aplicar ! Com as shimmer deve-se ter um certo cuidado pra não sujar o rosto.

Eu acho que é um ótimo custo-benefício! Cores super combináveis com boa pigmentação e duração por um preço super camarada! Quero comprar outras paletas da linha.


Beeijos Beeijoos !

__________________________________________________________________________

É a última semana para participar do sorteio que tá rolando no blog e concorrer a esta paletinha aqui +  um blush lindo da Nyx. Se ainda não participou, corre e se inscreve ( clique aqui!). O resultado sai no dia 30 de setembro! Para as que já estão participando, é só cruzar os dedos e torcer ! Boa Sorte!!! 





0 comentários:

Postar um comentário