Feeliz ano novo!



Mais um ano chega ao fim e todos esperam maravilhas do próximo!  Sou suspeita pra falar sobre reveillon pois nunca me apeguei á virada, nunca tive superstições quanto a cor de roupa ou quanto ao que eu fizer no reveillon se estenderá pelo resto do ano.

Sou daquelas, tipo o comercial do Itaú:



Acredito que o melhor momento para traçarmos metas, renovarmos as esperanças e buscar uma vida melhor é sempre o presente! Não é necessário esperar o relógio marcar 23:59:59 no dia 31 de Dezembro. Acredito até que muitas pessoas esperam demais do novo ano e não se implicam na mudança efetiva das próprias vidas. 

Estava assistindo jornal ontem e vi pessoas extremamente apavoradas com o ano que se inicia amanhã só por ele ter em sua forma o número "13"; sim, superstição, eu respeito.Mas fico me perguntando: Como pessoas podem entregar um ano inteiro ao azar só porque este tem o número 13? Como se desresponsabilizar de fazer e ter um ano excelente?

Pra mim, está aí o ponto chave: devemos nos responsabilizar e fazer de tudo, o possível, para realizarmos nossos sonhos e objetivos.  Sim, torça para que 2013 lhe traga boas vivências e surpresas mas tenha consciência que o aproveitamento delas só depende de você ; eu diria até que o aparecimento de algumas são provenientes de nossas atitudes.

Corra, vá atrás dos seus sonhos... e tenho uma boa notícia: não precisa esperar a virada do ano, você pode decidir e começar isso no momento que quiser; em todos os segundos do ano! O tempo voa e não podemos perder tempo! Vamos viver, viver agora! Vamos nos permitir sempre!

Desejo á vocês um 2013 tranquilo, com muita paz e saúde. Que tenham força, ânimo e coragem pra fazer do 2013 o melhor ano da vida de vocês; em cada gesto, sorriso, abraço... façam o melhor que puderem! 

"Pare. Pare tudo agora. Pare de seguir a correnteza. Pare de “deixa a vida me levar”, isso é a morte do tempo. Agarre a vida e dobre-a do seu jeito.

Ouça Nitzsche, e vá se tornar quem você é. E ser fiel a si mesmo. Transborde. Transborde de emoção, de alegria, de felicidade, de experiências. Transborde.

Agora."

- "Corre" por Elise Machado  - blog Salada Mista ( texto na íntegra aqui).





"Hoje o tempo voa amor
Escorre pelas mãos
Mesmo sem se sentir
Não há tempo
Que volte amor
Vamos viver tudo
Que há pra viver
Vamos nos permitir..."




Feliz ano novo !  Beeijos beeijos!


5 comentários:

Thaizze disse...

Oi amore tudo bem?????
Muitooo obrigada pela visitinha no meu blog
;DDDDD
e ai como foi a virada de ano?????
Muitos comes e bebes *___*????
Tudo muito lindo :DDD?????
Bjus lindona <3
e que esse ano que se inicia te traga muitas alegrias e realizações

www.thaizzeutida.com

Andreia Jakeline disse...

Feliz 1 primeiro dia de 2013

mta sorte paz saude e realizaçoes p este ano!!! bem vinda ao meu blog bj bj
http://fashionbloggerandreiajakeline.blogspot.com.es

Gabi disse...

Concordo com você, nunca é cedo ou tarde demais pra fazermos acontecer! E se acreditarmos que 2013 não vai ser bom, não vai ser meeesmo!! Acho que metade do caminho é acreditar e ser positivo, a outra metade é correr atrás.

http://www.officialgabi.blogspot.com.br/

Thaizze disse...

4 estágios amorinha...como vc da conta :X????
Eu tinha só 1 e já me desdobrava em 10 hauahuahauhauha
não tinha tempo pra quase nada :X...aiai axo que esse ano pra mim vai ta mais folgado por causa do fim da facul...tomara que de tempo de cumprir as minhas metas *___*....vai mostrar em vídeo as suas 30 metas antes dos 30????....axo muito legal a idéia e vou adorar saber de tudo *____*....pretendo fazer isso tb...só que mais pra frente ;)
Muito obrigada por visitar meu blog....volte mais vezes
;)
Bjus lindona <3

www.thaizzeutida.com

Iathila Marques disse...

Feliz ano novo pra você!*---*

Viisita meu blog me segue e curte minha Fan Page , Please?

maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

Obga, bjs!

Postar um comentário