O verão chegou... proteja-se! (4*)

Oi oi oi,

E o mundo não poderia ter acabado justo no dia da chegada do verão não é mesmo?
Não acabou, estamos aqui e é veeeerãaaao!

E hoje é a última postagem da nossa sequência de proteção!
E o assunto hoje são os cabelos!

PROTETORES CAPILARES



Sim, sim,sim...seus fios também precisam de proteção, assim como a pele eles estão em constante exposição!

 Vamos dar uma espiadinha em alguns produtinhos que oferecem proteção aos fios: 

1) Leite para pentear Loreal: Sua fórmula leite com textura ultraleve oferece o cuidado de um creme com a leveza de um leite, deixando os cabelos protegidos dos efeitos do verão. Praticidade ideal para levar para a praia e piscina.Instantaneamente, seus cabelos ficam protegidos do ressecamento provocado pelo Sol, vento, mar e piscina. Desembaraço instantâneo, facilitando o penteado, sem nenhum efeito pesado.

2) Schwarzkopf Bonacure Sun Protect Spray Conditioner: Condicionador leave-in protetor em spray indicado para cabelos expostos ao sol. Desembaraça, suaviza e hidrata enquanto proporciona dupla proteção contra os danos causados pelos agentes oxidantes e pelos raios UV.Schwarzkopf Bonacure Hairtherapy Sun Protect Spray Conditioner fortalece a estrutura capilar interna e recupera a elasticidade dos fios.Sua revolucionária Tecnologia Amino Cell Rebuild a base de Proteína Hidrolisada do Trigo protege e amacia os cabelos.Proteína Hidrolisada do Trigo: Agente emoliente, que amacia e protege os fios contra os danos causados pelos raios solares e agente oxidantes.

3) Protetor para os cabelos OX: Desenvolvido para proteger cabelos que sofram exposição prolongada ao sol.

4) Protection Sun - Vult: Filtro solar UV Quarteinizado Mix de vários ativos vegetaisO Leave-in Sun Protection protege seus cabelos e deixa-os muito mais fáceis de pentear. Sua formulação é muito leve e contém ativos vegetais e filtro solar UV quartenizado. Não pesa os fios e deixa-os macios e sedosos, proporcionando aspecto super natural.

5) Acquaflora Sol Mar Piscina Fluido Protetor: Fluído protetor indicado para cabelos expostos ao vento, UV, mar e piscina. Protege os cabelos expostos à ação do sol, água do mar ou piscina, evitando seus efeitos prejudiciais, com Filtro UV.A linha Sol Mar Piscina preocupa-se com a saúde de seus cabelos quando expostos a efeitos nocivos aos fios. - Água de Coco: contém sais minerais que aliados a silicones termo ativos, promovem ação condicionante protegendo os cabelos contra as agressões causadas pelo sol ou tratamentos térmicos, além de auxiliar na remoção de resíduos acumulados nos fios.

** Se não for possível usar sempre, é importante destacar que estes produtinhos acima são indispensáveis na bolsa da praia/piscina hein1

Abaixo estão duas indicações de máscaras:

6) K.pro Sos Summer Masque - Máscara de Tratamento: Máscara de tratamento para cabelos expostos ao sol, mar, e cloro. Hidrata e protege os fios, evitando o ressecamento. Ajuda a reconstruir fios danificados e proporciona maciez e brilho.Com alta concentração de Queratina Hidrolisada a Catiônica, para reconstrução interna e externa dos fios. Os Extratos de Pérola e Seda proporcionam maciez e brilho, devido ao seu poder de hidratação.

7) Acquaflora Sol Mar Piscina Máscara – Tratamento: Máscara de tratamento indicada para cabelos expostos ao vento, UV, mar e piscina. Hidrata, recupera e nutre profundamente os cabelos expostos à ação do sol, água do mar e do cloro da piscina, protegendo contra seus efeitos prejudiciais. Hidratação intensiva para você curtir a vida segura de seus cabelos.A linha Sol Mar Piscina preocupa-se com a saúde de seus cabelos quando expostos a efeitos nocivos aos fios. - Água de Coco: Contém sais minerais que aliados a silicones termoativos, promovem ação condicionante protegendo os cabelos contra as agressões causadas pelo sol ou tratamentos térmicos, além de auxiliar na remoção de resíduos acumulados nos fios.

** Eu uso uma vez na semana, substituindo o condicionador  e levo na mala quando viajo para a praia para usar após todas as lavagens!




Beeijos, beeijos! 

1 comentários:

Lise S* disse...

Ótimas dicas!!!
E o cabelo merece cuidados mesmo.
Adoro o da Schwarzkopf,excelente. Uso o spray de tratamento e tenho unidades pra vender.
Quando puder, passa lá no blog.
Bjos e um Feliz Natal!!!
Lise

www.belezadosul.com.br

Postar um comentário