Meus perfumes 2 ! ( continuação...)

Clique na imagem para ampliar


Continuando o assunto dos meus perfumes....

6) Glamour Secrets Rose: Tenho que contar, eu dei esse perfume de presente pra minha mãe, mas ela ganha vários sempre e cada época elege um e usa o bendito até o fim. Aí esse meio que estava na "fila" aguardando o fim dos que chegaram primeiro e eu comecei a ir até o quarto dela pra usar. Um belo dia ela falou pra eu trazer ele pro meu cantinho porque eu "usava mais" senão ele venceria e que quando ela tivesse vontade, viria aqui no meu quarto usar.  Pense se eu achei ruim? haha. Comprei esse perfume pra presentar mais pela embalagem do que tudo, sei que o Glamour Secrets Black é super famoso por aí, mas achei a embalagem desse mais bonita e nem cheirei o Black. Não arrependo, ele é ótimo.


Família: Floriental Amadeirada

Notas de cabeça: Mandarina, Lichia e Kiwi
Notas de coração: Jacinto, Jasmim, Rosa Damascena e Muguet
Notas de fundo: Patchouli, Vetiver, Musk, Âmbar, Benjoim e Algodão-doce.


Preço:
75 ml - R$92,00 ( Edição limitada - não disponível para venda)

Adoro esse perfume, acho ele chique e sofisticado. Uma fragrância misteriosa e sedutora. Uso ele no inverno também, em ocasiões especiais.Acho forte para o dia-a-dia e temperaturas altas. 

Embalagem: O vidro é lindo, essa flor é muito delicada e feminina. Essa caixa já deu o que falar, quando segurávamos pelas laterais, o perfume escorregava. Ma época vi muita gente reclamando que quebrou o vidro do perfume por conta da caixa. 
Fixação: 10/10



7) Body Splash Crazy Sensação de Morango ( Água de cheiro): Ganhei esse body splash num kit com um hidratante ( que saiu nos meus favoritos de 2012 aqui! ) e uma necessaire linda, de dia dos namorados do meu pai ( haha bem isso mesmo).  



Família: Frutal floral Gourmand

Com notas de morango e folhas verdes, jasmim, rosa e baunilha


Preço: 
250 ml - R$32,90

Pense naquela calda de morango que a gente coloca sobre o sorvete, é o que cheira esse body splash. Ele é muito docinho! E eu consigo sentir muito as notas de morango e baunilha. Quando você passa ele exala o quarto todo, mas com uns 5, 10 minutos ele deixa um cheiro adocicado leve na pele. Uma delícia!

Uso muito ele em casa, sempre tenho que passar algo cheiroso depois  do banho e na maioria das vezes é esse body splash! Também passo ele quando tomo banho e vou pra aula de dança, não fica aquela coisa de "nossa ela passou perfume e veio dançar, se exercitar" . Não consigo sair sem passar absolutamente nada e quando a ocasião pede algo leve, ele é o meu escolhido! Rende bastante! Gosto muito! 

Embalagem: Acho clean, típica de body's !
Fixação: 5/10



8) Bom Bom Humor ( Natura): Eu comprei esse perfume na última páscoa ( é edição limitada mas a Natura relança ele nas páscoas). Comprei ele depois de sentir o cheiro por aqueles demonstradores da revista. Me surpreendi, adorei!


Família: Oriental Amadeirada

"Um perfume totalmente orgânico, utilizando a combinação de óleos essenciais e naturais, e álcool orgânico de cana de açucar (sem uso de agrotóxicos e/ou fertilizantes, e colhida sem queimadas). Uma colônia  feminina, adocicada, envolvente e com o toque todo especial do cacau"

( não encontrei as notas certinhas)

Preço:
75 ml - R$ 59,90

Há quem diga que não sente cheiro de chocolate e que ele é um perfume masculino. Não acho!  Ele é um perfume feminino fechado ( isso existe?). Eu aceitaria até dizer que ele é unissex ( mas ainda acho ele mais feminino). Ele é uma fragrância marcante e super invernal, um pouquinho na pele e ele já exala o cheirinho adocicado. Ele é diferente, não sei explicar. Gosto muito também. 

 Embalagem: É elegante, e os desenhos dos bombonzinhos dão um ar de graça.
Fixação: 8/10

9 ) CH - Carolina Herrera: Como citei no comecinho das postagens sobre perfumes, eu comprei este perfume na época em que eu gostava de perfumes frescos e não era apaixonada por doces.



Família: Oriental floral / Fresco cítrico (?)

Notas de cabeça :  sementes de âmbar, bergamota, mel/melão, kombawa e limão.
Notas coração:jasmim Sambac, canela e flor de laranja.
Notas de base : musk, sândalo, cedro, praline e patchouli.


Preço: 
30 ml - R$198,00
50 ml - R$298,00
100 ml - R$398,00

Pequena confusão aí na descrição da família né? Encontrei as 2 em 2 sites diferentes. Mas Eu, Ana, concordo mais com a "Fresco Cítrico", ele não tem nada de oriental pra mim.  Ele é um perfume gostoso, sofisticado; mas não tem mais nada a ver comigo. Ainda tem um restinho e eu não consigo terminar com o vidro porque sempre que vou passar e sinto as notas de saída penso " não é doce, não é mais pra mim".

Embalagem: O couro em vermelho traz sofisticação, mas acho que deixa um pouco "grosseiro", gosto de coisinhas mais delicadas; o pingente é uma graça. 
Fixação: 8/10


10) Floratta In Blue ( o Boticário): Era o meu queridinho antes de ser apaixonada por fragrâncias doces.




Família: Musk

Notas de cabeça :  sementes de âmbar, bergamota, mel/melão, kombawa e limão.
Notas coração:jasmim Sambac, canela e flor de laranja.
Notas de base : musk, sândalo, cedro, praline e patchouli.


Preço:
100 ml - R$64,90

 É leve, fresco... tem cheiro de  "acabei de tomar banho e estou fresquinha". É um perfume gostosinho, eu usava depois do banho em casa, mas nem isso consigo mais. Um perfume bom pra usar no dia-a-dia, em dias quentes e afins. Mas não, não é mais pra mim.

Embalagem: Não gosto muito do vidro que eu tenho ( que é o mais antigo), a nova embalagem até que é bonitinha.
Fixação: 6/10


11) Caramelo Divertido - Cupcake me ( Laqua Di Fiori): Eu enfiei na cabeça que queria esse perfume só por causa da embalagem dele, é linda demais!  Fui até a loja e senti a fragrância desse e do Napolitano Chic ( outro perfume da linha Cupcake me); gostei mais desse.


Família: Oriental Gourmand amadeirado

"Inicie com deliciosas notas de bergamota, laranja e muito caramelo, depois recheie com a leveza do jasmim, gerânio e lírio do vale. para finalizar, coloridos confeitos de musk, patychouli , sândalo e pronto! consuma sem moderação e sinta o divertido lado da vida."

Preço:
100 ml - R$59,90

É um cheiro bem docinho; mas não gostei das notas de cabeça dele. Depois de um tempo ele fica muito gostoso na pele. Achei ele intenso, é um perfume para os dias frios; acho que daria até dor de cabeça se usar ele nesse calor do fim do mundo que está fazendo! hehe.

Eu não cheguei a usar ele, só experimentei na loja. Cheguei em casa e me dei conta que já que ele é uma fragrância mais pro inverno, ficaria encostadinho pois o Egeo Choc e o Glamour Secrets Rose não me deixariam olhar pra ele, e ficar com um produto só pelo vidro é desperdício.  Resolvi repassar no site enjoei !A coleção é limitada !


Embalagem: Super fofa e linda!
Fixação: Não posso dizer pois não fiz uso do produto para poder observar direitinho.


Esses são os meus perfumes meninas, e em breve eu faço a resenha do perfume que ganhou meu coração; o mais queridinho! 


Se você não viu a 1° postagem é só clicar AQUI e ver mais um pouquinho dos outros perfumes.

E vocês meninas, que tipo de perfume gostam? 

Beeijos beeijos !




7 comentários:

Anônimo disse...

Oi amore tudo bem com vc????
Quero esse cupcake...muitooo fofo
Muitoooo obrigada por
visitar o meu cantinho...
Volte sempre *___*!!!!
Acabei de postar um DIY de um colar lindooo
bora conferir???
Uma ótima quarta pra vc gatona <3

www.thaizzeutida.com

Anônimo disse...

aaaa e como você disse que gosta...
Vou me dar de presente o perfume *___*
Afinal trabalhamos duro...merecemos um agradinho próprio de vez em quando nhe????
Bjus lindona <3

Flá Romano disse...

Eu estou loka pela Glamour Secret Rose.... Aiii ameiii o post!
Q embalagem linda do Cupcake...
bjinhosss
http://morenanude.blogspot.com.br/

Dicas da Nina disse...

Oi flor! Muito legal sua resenha sobre perfumes..
Eu já tive esse CH - Carolina Herrera (vermelinho) eu até gostei, mais prefiro o sexy, por ser doce e marcante!!!

Bjs ;*

Unknown disse...

Eu sou muito de época... não tenho perfumes preferidos.

Adorei seu blog.
Visite o meu e caso goste, siga-o. Será um prazer tê-la por lá!

Beijos

espacoglam.com

Larissa disse...

gentee!!! que tanto de perfume! ahahahah
eu tenho só 4!!
beijos!

Victoria disse...

Não gosto muito de variar perfumes... Estou amando o Glamour! É muito bom né? E o cheirinho dura horrores!

Beijos

purochaarme.blogspot.com
facebook.com/Purochaarme
@purochaarme

Postar um comentário