Viva La Juicy by Juicy Couture: O queridinho!

Oii, oii! Como vão vocês?

Nas postagens anteriores sobre meus perfumes ( parte 1 e parte 2 ) deixei vago qual era o meu perfume queridinho, o que mais amo.

Hoje venho falar um pouquinho especificadamente dele pra vocês:


Tuudo começou quando eu estava assistindo vídeos de perfumes prediletos no youtube e me deparei com várias pessoas falando sobre o Viva La Juicy. Me identifiquei com as características dadas á ele e fiquei super curiosa pra conhecer a fragrância.

Como tinha alguns bônus no site Beleza na Web resolvi comprar a versão roll-on ( 7ml)[ aqui].O produto chegou e me apaixonei pela fragrância.

Usava o roll-on com dó porque sabia que logo logo ele acabaria. Passeando por sites internacionais e nacionais, buscando encontrar um meio seguro e não muito caro pra comprar o perfume, encontrei uma promoção na Época Cosméticos da versão de 100 ml. Não pensei duas vezes e adquiri o produto, chegou super rápido e bem embaladinho.





O perfume

Descrição:

"Não está achando que é o suficiente? Bem, aqui há algo mais para as Juicy Girls. Juicy Couture apresenta Viva La Juicy, uma fragrância sedutora com aroma floral frutal gourmand. Possui em sua composição notas de tangerina, mandarina, madressilva, gardênia, jasmim e para completar, ambar, caramelo, baunilha e sândalo, que acrescentam o toque ideal de doçura e delicadeza à fragrância.

É envazado em um lindo frasco com detalhes dourados. Sua tampa é decorada com todo o charme Juicy Couture. É ideal para mulheres que adoram luxo e possuem uma personalidade espirituosa."


Pirâmide olfativa: 
Topo: Tangerina, Mandarina.
Corpo: Madressilva, Gardênia, Jasmim.
Fundo: Âmbar, Caramelo, Baunilha, Sândalo.




Fragrância ( opinião pessoal): Acho que não existiria imagem melhor para representar este perfume que não fosse a imagem acima. Quando assistia aos vídeos de perfumes algumas meninas diziam que o Viva La Juicy "tinha cheiro de boneca nova", e tem mesmo. Eu completaria que ele tem o cheirinho de "boneca cara nova".  A combinação das notas de saída e coração lembra o cheirinho que eu sentia quando ganhava uma boneca e abria a caixa (doce infância), aquele cheirinho da "pele" da boneca;  depois a fragrância vai evoluindo para um doce delicado, leve e gostoso! É um doce que não enjoa e eu sinto vontade de ficar cheirando o pulso todo o tempo pra sentir o cheirinho dele. É uma fragrância diferente, um cheiro que eu nunca havia sentido em perfume nenhum; uma combinação deliciosa! Amo as notas de fundo dele, deixam um docinho maravilhoso na pele, sem igual.

É um perfume que pode ser usado tanto durante o dia quanto a noite e acho que ele combina com primavera/verão por ser leve e delicado. Levando em conta a personalidade, acho que combina com mulheres extrovertidas, que vivam com leveza  e possuam um estilo "romântico" e delicado. Na minha opinião, ele não traz em sua fragrância  aquela mensagem de "mulher poderosa e sexy" e sim de uma mulher delicada, com traços de menina chique (rica! haha).

Não tenho ele há muito tempo mas ele ganhou meu coração; é diferente de todos os meus perfumes adocicados.

Fixação: ( na minha pele) deixa um pouquinho a desejar, não é aquele perfume que fica na pele o dia todo; após umas 6/7 horas ele fica beeem levinho. Mas isso não reduz em nada meu amor por ele, é só reaplicar e ser feliz!

Embalagem: ela é linda, linda, linda!  Esse laço pink é super feminino e o pingente com o brasão no vidro dão o charme final. Um frasco que é impossível mantê-lo na caixa. 




Preços:
30 ml: R$209,90
50 ml: R$295,90
100 ml: R$385,90


Em sites internacionais é possível encontrar preços melhores; pra quem tem cartão internacional vale a pena pesquisar os preços e ter cuidado quanto a possibilidade de pagar as taxas de importação ( balancear tudo e ver se vale a pena).




Ele é o 8° perfume mais vendido nos Estados Unidos e, pelo menos no meu meio não é um cheiro comum,  desses que  muitas pessoas usam ou consigam identificar qual perfume você está usando; e eu adoro isso.

Já comentei aqui no blog que eu amo embalagens e comerciais de perfumes, diria que eles são super responsáveis pela minha curiosidade em sentir a fragrância; o Viva la Juicy além de ter um frasco lindo, tem um comercial ( que após sentir a fragrância posso dizer...) que traduz a leveza, a delicadeza e o jeito extrovertido de menina que eu tentei explicar aí em cima:





Este é meu perfume preferido e fiquei super feliz de ter conseguido comprar o frasco de 100 ml, assim eu consigo usar sempre sempre que me der vontade sem ficar "regulando" por medo de acabar; e com certeza quando este frasco chegar ao fim, comprarei outro.Vale cada centavo pago. 

É isso meninas, vocês também tem um perfume específico que tenha roubado o coração de vocês?


Beeijos, beeijos!



** Vou viajar, quando voltar retorno com as postagens do blog! Super beijo! 



17 comentários:

Unknown disse...

Quero muito esse perfume, o frasco é fofíssimo!

Amiga, pode por favor curtir a página do blog no face que está novinha em folha? Agradeço desde já.

http://facebook.com/blogfabulouss

Bjoo

Eline Carla - Beleza Ruiva Blog disse...

Nossa, que lindo o frasco, acho que eu nem teria coragem de usar de tivesse um, deixaria como decoração para meu quarto rsrsrs. Sem falar que o preço é bem salgadinho né? Retribuindo a visitinha, já estou seguindo de volta. Big beijo!
http://blogimperiofeminino.blogspot.com.br

Unknown disse...

acho que além de cheiroso ele me conquista pela embalagem que é muito linda ;)

Faz uma visita ??
http://peoplecrazystipoeu.blogspot.com.br/
Se seguir me avisa ? para eu poder seguir devolta :)

Unknown disse...

Eu tenho esse perfume. É uma maraviiiilha. Única coisa que não gosto dele mesmo é a fixação, em mim 4 horas depois já ta bem fraquinha :(

Linda, pode curtir a página do blog no facebook? Fiz agorinha http://www.facebook.com/LoucaCinderela
Obrigada, beijos ;*

Mariah Carvalho disse...

Ola, vim conhecer seu blog e adorei. posts legal
venha conhecer o meu se gostar siga deixa um recado,
que volto aqui pra retribui beijos, cida
http://unhasbeautiful.blogspot.com.br/

Ariana Magalhães disse...

haaaa, que comercial lindo! kk *-*
Adoro comerciais de perfumes e de vinhos também, são muito incríveis! Do jeito que você descrever a fragrância, ela deve ser mesmo ótima, fiquei curiosa pra testar!

beijos,
Ariana Magalhães
http://bruguelabranquela.blogspot.com.br

Thyale Ferraz disse...

Só a embalagem já me conquistou. Deve ser ótimo mesmo. Não tinha ouvido falar dele ainda acredita? rs.

Beijos
www.comoumrefugio.com

Unknown disse...

Que lindo o vidro! Fiquei apaixonada! Será como o cheiro em? Mas em fim, tudo bem com você amr?
Aos Dezesseis Anos - Blog | Twitter | PageFB

Lane disse...

nossa a embalegam e muitoooooo lindaaaaaa
seguindo retribui?
http://cherrycharming2.blogspot.com.br

Dicas da Nina disse...

Nossa estou louca para experimentar este perfume! Fora que a embalagem dele é muito linda né?!

Beijos! ;*
http://cantinhodaninna.blogspot.com.br

Larissa disse...

aaai genteee que coisa mais linda, delicada e feminina!! a embalagem é perfeita!! *-*
beijos

Anônimo disse...

Oi amore tudo bem com vc???
adoroooooooooooooo esse perfume já queria de litro hauahauhauahuah....pena que não existe *____* ja fiz varios post com ele tb...é mara ;DDDD
Obrigada por dar uma
passadinha la no blog =)
Acabei de postar um vídeo resposta a uma tag...vc gosta de tag????Sinta-se a vontade de responder ela tb ok???...ai deixa no cometário pra eu ver a sua *______*
Bjus linda <3

www.thaizzeutida.com

Unknown disse...

Ouvi muitas pessoas falarem desse perfume...pena ser tão carinho (na minha opiniao) :/
Mas pela descrição parece ser muito bom mesmo :)

Beijinhos
www.foifeitoassim.com

BlogModaImagem disse...

olá o franco dele é lindo
adorei a resenha, vou procurar pra conhecer...
bjaum

@angellribeiroo
http://www.modaimagem.com.br

Ma Felix disse...

Obrigada pela visita ao meu blog.
Já estou te seguindo e adorando.
Estou louca por esse perfume, parece muito bom :)
beijos
www.mafelix.com.br

Unknown disse...

Deve ser uma delícia, uma pena que não é tão acessível! $$$ rsrs

Beijos linda!

http://camidamin.blogspot.com.br

Aline Salles Pimentinha disse...

Já ouvi falar muito sobre este perfume e realmente parece ser maravilhoso sem falar na embalagem que é uma fofura!
amei o blog linda, recheado de dicas, já estou seguindo e te convido para conhecer o meu tbm e se gostar seguir tbm :D
bjao bem grande e otimo findi!

http://alinesallespimentinha.blogspot.com.br/

Postar um comentário